OUTROS DESTAQUES
Programação
Sony lança segunda temporada de reality show sobre moda
segunda-feira, 28 de julho de 2008 , 17h00 | POR DANIELE FREDERICO

O canal Sony apresentou nesta segunda-feira, 28, a segunda temporada do reality show "Brazil's Next Top Model", atração realizada nos moldes do "America's Next Top Model", criado nos Estados Unidos. A segunda temporada do concurso de modelos, com 13 episódios, é produzida pela Moonshot, com direção de Roberto d'Avila. Assim como na primeira temporada, a atração não usa recursos incentivados.
Segundo o canal, o programa cresceu em relação à edição de estréia, contando com mais de 2,5 mil inscrições, mais castings regionais, e com cinco patrocinadores – um a mais que a primeira temporada. São quatro patrocinadores master – Nivea, Philips, Avon e Seda – e um "top" Havaianas.
O programa estréia no dia 4 de setembro, às 21h, e contará com cinco reprises durante a programação. Além disso, o "Brazil's Next Top Model" será exibido simultaneamente em toda a América Latina.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top