OUTROS DESTAQUES
Operação
Confira o line-up da DirecTV para o novo Pacote Prata
quarta-feira, 29 de maio de 2002 , 18h21 | POR REDAÇÃO

O novo pacote da DirecTV (chamado Pacote Prata), que está em teste em dez cidades ao custo de R$ 49,90, tem os seguintes canais: AXN, CasaClub, MTV Brasil, MTV Latino, Sony, Warner, BandSports, BandNews, Discovery, Mundo, People & Arts, Cartoon, TNT, STV, TV Câmara, TV Senado, TV Escola, Bandeirantes, Canal 21, CNT, Gazeta, Record, Rede Família, Rede Mulher, Rede TV!, Rede Vida e os canais de áudio 89 Rádio Rock, Eldorado AM, Eldorado FM, RFI, 20 AEI e 2 Multirádio. Por R$ 66,80, o pacote ganha ainda HBO, HBO2, Cinemax e Cinemax Prime. As cidades em que o pacote está sendo testado são São Gonçalo/RJ, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Maceió/AL, Santos/SP, Taubaté/SP, Americana/SP e São José dos Campos/SP. Se der certo, o pacote vai ser incorporado à estratégia comercial regular da DirecTV.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top