Eventos
29/05/2015, 19:44

Projeto Minha Vez busca histórias nas quais crianças e jovens sejam protagonistas

Em parceria com o comKids, a organização não-governamental holandesa Free Press Unlimited está lançando o projeto Minha Vez. A iniciativa, voltada para projetos de não-ficção, busca histórias que possam ser contadas em linguagem audiovisual, onde crianças e jovens sejam protagonistas.

O anúncio da convocatória será feito no dia 30 de junho em evento especializado em documentários para o público infantojuvenil.

Dirigido a diretores, produtores, roteiristas e pesquisadores de audiovisual para crianças e jovens, o evento vai reunir e discutir formatos de não-ficção. Para participar, os interessados deverão preencher ficha de inscrição até o dia 23 de junho. Há limites de vagas e haverá processo de seleção.

O projeto Minha Vez será lançado no evento. Na ocasião, regulamento e convocatória serão apresentados em detalhes. O projeto ainda conta com o apoio do Circuito CineArte, da TV Cultura e da TV Rá-Tim-Bum. A participação no evento é condição obrigatória para a aplicação de projetos na convocatória.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top