Futebol
29/11/2016, 16:36

Fox Sports e ABTA prestam homenagem a profissionais de TV mortos em acidente na Colômbia

Entre as 71 vítimas fatais do voo que levava a equipe de futebol da Chapecoense para a final da Copa Sul Americana em Medellín, Colômbia estavam 21 jornalistas esportivos de diferentes veículos, entre eles seis profissionais do canal Fox Sports, que cobririam o jogo. Eram eles Deva Pascovicci (narrador); Mario Sergio (comentarista); Paulo Júlio Clement (comentarista); Victorino Chermont (repórter); Rodrigo Santana (cinegrafista) e Lilácio Junior (cinegrafista). O canal, assim como a a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), da qual a Fox Sports era associada, publicaram notas de pesar.

Nota do canal Fox Sports

"O FOX Sports Latin America expressa o mais profundo pesar pelo acidente aéreo ocorrido hoje, em Medellín, nas primeiras horas da madrugada, no qual viajava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol para jogar na Copa Sul-Americana, e entre os seus passageiros se encontravam seis companheiros da nossa equipe do FOX Sports Brasil:

Deva Pascovicci;
Mario Sergio;
Paulo Júlio Clement:
Victorino Chermont:
Rodrigo Santana e
Júnior Lilacio.

Em meio a uma profunda tristeza e consternação pelo ocorrido, estamos atentos a todas as informações que surgem minuto a minuto. O FOX Sports se solidariza e acompanha as famílias dos nossos profissionais e colegas do FOX Sports Brasil, dos jogadores do clube Chapecoense e daqueles que perderam suas vidas nesta tragédia para a comunidade do futebol latino-americano".

Nota da ABTA

" A Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA) expressa seu profundo pesar pelo acidente aéreo que vitimou, nesta terça-feira (29/11), a equipe da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas de diversos veículos de comunicação, entre eles seis profissionais da Fox Sports, associada desta entidade, que viajavam para a transmissão da primeira partida final da Copa Sul-Americana. A ABTA se solidariza com os familiares e amigos das vítimas neste momento de dor".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top