OUTROS DESTAQUES
Publicidade
Canais pagos deslancham cotas olímpicas
sexta-feira, 30 de abril de 2004 , 18h47 | POR REDAÇÃO

Os jogos Olímpicos de Atenas de agosto aquecem o mercado de publicidade na TV por assinatura. O Sportv, por exemplo, já vendeu cotas para as empresas Vivo, Visa, Banco do Brasil e Citröen, além de algumas chamadas diferenciadas – duas já foram negociadas com Coca-Cola e McDonalds. A empresa não revela os valores negociados, mas consta que o preço de tabela das cotas principais é da ordem de R$ 9 milhões cada. Os pacotes são válidos para os quatro canais Sportv que estarão abertos durante o evento: Sportv, Sportv 2, Sportv Mais e Sportv Brasil.

ESPN BR

Na ESPN Brasil, foram postas ao mercado cinco cotas master no valor de R$ 4,1 milhões cada. A primeira foi vendida à Telemar/Oi.

Bandsports

O Bandsports colocou à venda cinco cotas, três das quais já foram compradas pelos anunciantes: Laboratório Wyeth Whitehall, Petrobrás e Nestlé. O valor estimado de cada uma é de R$ 8 milhões, com inserções também na Bandnews.

Jornalísticos

Até os canais de jornalismo capitalizam com a cobertura do evento. O GloboNews já vendeu patrocínios para Ford, Telemar e Semp. A CNN International. vendeu uma cota para a Samsung, numa negociação internacional que vale para todos os países onde o canal é distribuído.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top