Televisão
30/04/2004, 16:06

Planalto preocupado com imagem do País divulgada pela Record International

POR REDAÇÃO

Fonte do Planalto disse a este noticiário que o governo de Moçambique manifestou desagrado com a veiculação naquele país do programa ?Cidade Alerta?, transmitido através do sinal da Record International. Ainda segundo esta fonte, o governo Lula está preocupado com a imagem do Brasil que este tipo de programa pode passar no exterior.
O sinal do canal Record International atende ao continente africano, sul da Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão. O "Cidade Alerta" vai ao ar de segunda a sexta ao vivo. Segundo o site da Record, nos países da África de língua portuguesa, sobretudo em Angola e Moçambique, programas como ?Raul Gil? e ?Domingo da Gente? são líderes de audiência, já que o sinal é captado por antenas parabólicas e a maioria destes países dispõe apenas de uma emissora de TV local.
A Record diz não ter sido informada, até o momento, sobre esta manifestação de desagrado. "Não temos nenhuma posição, pois não fomos informados de nada. Pelo contrário, a Record tem um ótimo relacionamento com o governo africano", diz o diretor da Record International, Paulo Calil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top