OUTROS DESTAQUES
Audiência
SporTV assume segundo lugar em alcance no Ibope
quarta-feira, 30 de junho de 2004 , 17h31 | POR REDAÇÃO

Fechados os números do Ibope Mídia para os canais pagos durante o mês de maio, tal como acontecera em abril a liderança de alcance diário médio entre o público adulto continua com o TNT. Mas na segunda colocação aparece agora o canal SporTV, assumindo a posição que no mês anterior havia sido do Multishow – este agora em terceiro lugar. O levantamento se refere a um universo de 4,2 milhões de indivíduos nas seguintes praças: Grande S. Paulo, Grande Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Distrito Federal. Ainda a respeito do público acima dos 18 anos, o conjunto dos canais por assinatura medidos pelo instituto representou um alcance médio diário 48,9%. Ou seja: ao longo do mês, 2 milhões de pessoas em média por dia sintonizaram um dos canais da TV paga. O tempo médio de permanência foi de 1 hora e 54 minutos/dia.

Infantis

Já entre o público infanto-juvenil, dos 4 aos 17 anos, não houve alterações nas colocações em relação ao mês anterior, com Cartoon, Nickelodeon e Discovery Kids ocupando, respectivamente, a primeira, segunda e terceira posição em alcance médio diário. Nas mesmas praças citadas acima, este público correspondeu a 894 mil indivíduos nesta faixa etária, que proporcionaram aos canais pagos um alcance médio ao longo do mês de 54,6% – ou seja: em média, 487 mil crianças/jovens/dia permaneceu sintonizou nos canais por assinatura, tendo gasto um tempo médio de 2 horas e 6 minutos/dia.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top