OUTROS DESTAQUES
Programação
AXN traz novidades em setembro
quarta-feira, 30 de julho de 2003 , 19h03 | POR EDIANEZ PARENTE

O canal AXN, que carrega seriados de sucesso como "Alias" e "The Shield", traz novidades a partir de setembro, quando serão exibidas novas séries, novas temporadas das antigas, além da sexta edição do reality show "Survivor", desta vez gravado na Amazônia brasileira. O reality show é um dos mais famosos da TV mundial, produzido pela norte-americana CBS. Os organizadores teriam definido a versão feita no Brasil como a mais difícil de todos os programas, já rodados em diversos pontos inóspitos de vários países, dadas as condições de infra-estrutura e falta de apoio governamental. "Survivor" e "Amazing Race", também exibido pelo AXN, concorrem este ano numa nova categoria do prêmio Emmy (Oscar da TV norte-americana), a de melhor reality show, ao lado do programa "American Idol", da Fox americana.
Também em setembro vai ao ar, em cinco episódios, o documentário sobre o Rally dos Sertões, projeto do canal para produção local independente aprovado na Ancine e produzido pela Radar em conjunto com a Terra Sul.

Sci-fi

O AXN também amplia o gênero de ficção científica, com as novas temporadas e episódios de séries "cult" como "Andromeda", "Mutant X", "The Dead Zone", "Enterprise" e "Odyssey 5". Dois longas-metragens da série Star Trek também entram na grade em setembro: "Jornada nas Estrelas – Generations" e "Jornada nas Estrelas – Insurreição". Haverá em setembro maratonas sci-fi com estas atrações, o que promete esquentar ainda mais a concorrência com o canal USA, que sempre foi forte neste segmento mas que ultimamente veio perdendo algumas franquias em títulos de ficção-científica.
O AXN também programou uma forte campanha publicitária sobre as novidades da grade, desenvolvida pela agência McCann-Erickson, a ser veiculada na mídia a partir de setembro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top