OUTROS DESTAQUES
Anatel
Dados sobre pesquisa de satisfação chegam em agosto
quarta-feira, 30 de julho de 2003 , 18h58 | POR REDAÇÃO

A Anatel começa a receber em agosto os primeiros dados da pesquisa feita com cerca de 3 mil assinantes de todas as operadoras de TV paga. A pesquisa está sendo conduzida pela Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP e pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e deve levantar o grau de satisfação dos usuários com o serviço de TV por assinatura.
Os 3 mil nomes foram selecionados com base nos critérios dos pesquisadores, dentro da base total de assinantes do setor, mas nem a Anatel nem as empresas sabem exatamente quem foi ouvido. Também o formulário de questões não foi tornado público nesse primeiro momento.
São cerca de 75 perguntas, sendo cerca de 60 específicas sobre a qualidade dos serviços e 15 sobre o perfil dos usuários. Assim que receber os dados tabulados, a Anatel trabalhará as informações internamente e só então dará divulgação, possivelmente até outubro.
Ao mesmo tempo, a expectativa da Anatel é conseguir renovar o convênio com as instituições de pesquisa para preparar o levantamento já para 2004. A idéia é ter uma análise histórica da qualidade das operadoras de TV paga, assim como está sendo feito com as empresas de telefonia celular e telefonia fixa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top