FSA
30/10/2014, 20:03

Ancine divulga projetos habilitados na chamada Prodecine 01/2013 para produção de longas de ficção

POR REDAÇÃO

A Ancine e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram nesta quarta-feira, 29 de outubro, o resultado preliminar da etapa de análise e avaliação da Chamada Pública Prodecine 01/2013 do Programa Brasil de Todas as Telas. O edital, que disponibiliza R$ 30 milhões em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) para o apoio a projetos de longas-metragens de ficção, animação ou documentário destinados às salas de cinema, totalizou 158 projetos inscritos, dos quais 124 foram aprovados na etapa de habilitação.

As notas atribuídas aos projetos, assim como seus relatórios de análise, estão disponíveis aos proponentes para consulta no Sistema de Inscrições do FSA, acessível mediante login e senha. Os interessados em um pedido de revisão do resultado têm até o dia 6 de novembro para preencher o formulário de recursos e envia-lo para o email fsa.brde@brde.com.br.

Para serem incorporados à lista definitiva devido à pontuação na etapa de seleção, após a análise dos recursos os projetos deverão atingir nota 2,90 (valor da nota de corte do quadragésimo projeto classificado preliminarmente). Já para ascenderem à lista final em razão da cota regional prevista no regulamento, os projetos precisam atingir nota mínima de 2,50 e atender aos limites por região e unidade federativa dispostos no ítem 6.9.1, alínea "b" do edital.

A divulgação do resultado final da etapa de análise e avaliação está prevista para o dia 14 de novembro e a etapa de defesa oral para os projetos classificados será realizada entre os dias 24 e 28 de novembro.

Serviço

Link para consulta no sistema de inscrições: http://ancine.brde.com.br/ancine/login.asp

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top