Evento
30/10/2014, 16:08

TELAS terá mais de 70 sessões com presença dos realizadores

POR REDAÇÃO

O TELAS – Festival Internacional de Televisão de São Paulo terá mais de 70 sessões com a presença dos diretores, produtores e atores das séries e documentários.

Cerca de 50 séries nacionais serão exibidas com a presença dos realizadores. Estarão presentes às sessões desde diretores como Luiz Villaça ("Três Teresas"), Felipe Nepomuceno ("Sangue Latino") e Sergio Roizemblit ("Brasil 2050") até atores e apresentadores como Danilo Gentili ("Politicamente Incorreto"), Luciana Vendramini ("Elas"), Daniel Warren ("Click") e o rapper KL Jay, do Racionais MCs, que apresenta sua série "Estamos Vivos".

No plano internacionals, mais de 20 realizadores de 16 países confirmaram presença no evento. Entre os destaques estão a sul-coreana Sinae Ha ("Here comes Uncle Joe"), a australiana Sophia Scheding ("Once my Mother") e o israelense Rotem Shamir, criador de "Hostages", versão original da série americana de sucesso.

Todas as sessões com participação dos realizadores são abertas e gratuitas. A programação está no site do evento, que também pode ser acompanhado pelo Facebook e pelo Twitter.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top