Produção audiovisual
30/10/2015, 23:07

Moove House seleciona projetos audiovisuais para seu portfólio de 2016

A Moove House selecionará cinco projetos de conteúdo para compor seu portfólio para o ano de 2016. A partir desta sexta, 30, realizadores e profissionais criativos podem inscrever seus projetos em um portal dedicado a receber as propostas.

De acordo com Denis Knauth, sócio e diretor da Moove House, os projetos selecionados passarão a ser representados pela produtora, que tentará viabilizá-los. "A ideia é reunir essas ideias de criativos e, com nossos contatos e conhecimento técnico encontrar parceiros para desenvolver o projeto e tirá-los do papel", diz.

Segundo ele, a produtora aceita propostas de todos os gêneros e formatos. "Pode ser projeto de TV, cinema, websérie, qualquer formato. Temos uma equipe de diretores, criativos e comercial que irá avaliá-los. Os principais critérios são a qualidade e o potencial comercial, de acordo com as necessidades do mercado", explica.

A princípio, os projetos integrarão o portfólio da Moove House por um ano. "Mas isso nõ é uma regra rígida, pode ser negociado", diz Knauth.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top