Programação
30/10/2015, 20:19

Sony estreia "Chefs na Rua" e "Comer Bem que Mal Tem" em novembro

O canal Sony estreará dois novos programas de culinária nacionais no dia sete de novembro, um sábado: ; "Comer Bem que Mal Tem", da Santa Rita Filmes, com exibição às 21h; e "Chefs na Rua", da Dogon Produções em coprodução com a Singular Filmes , com exibição às 20h30

Com 13 episódios de 30 minutos, a primeira temporada de "Chefs da Rua" abordará a tendência dos food trucks. A série, apresentada por Mauricio Schuartz, vai mostrar as receitas, personagens, histórias e curiosidades do mercado de comida de rua no Brasil e em países como Estados Unidos, México e Marrocos. Schuartz é o criador da "Feirinha Gastronômica" e do "Marechal Food Park" em São Paulo.

Em "Comer Bem que Mal Tem", o especialista em nutrição e gastronomia funcional Flávio Passos vai dar dicas para quem quer ter uma alimentação saudável em meio à agitação dos grandes centros urbanos. Também com 13 episódios de 30 minutos, a primeira temporada trará também receitas práticas e trocas de conhecimento com outros especialistas.

Comentários

1 Comentário

  1. marta nonato disse:

    adorei este programa, peguei no sábado dia 17 de julho, a receita dele foi pão sem glutem, e gostaria de saber como resgatar o vídeo desta receita. …muito obrigado e parabéns. …..pra tdos. ….

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top