TV por assinatura
30/11/2011, 17:54

Net amplia área atendida pelo Now

POR REDAÇÃO

A Net anunciou nesta quarta, 30, a ampliação da área de cobertura do Now, seu serviço de video on-demand (VOD). Disponível apenas para os clientes do serviço de TV em HD, o Now, que teve mais de 5 milhões de programas assistidos até a primeira quinzena de novembro, conta com catálogo de conteúdos que podem ser alugados ou assistidos gratuitamente.

Segundo a operadora, ainda em novembro, as cidades de Curitiba e Porto Alegre serão as primeiras a ter o serviço disponível em 100% da rede. Em São Paulo o serviço chegou recentemente aos bairros de Vila Mariana, Liberdade, Moema, Jardim Paulista, Perdizes, Santa Cecília e Vila Leopoldina. No Rio de Janeiro os novos bairros atendidos são Botafogo, Copacabana e Leme. Em Belo Horizonte a área de cobertura foi expandida para 31 novos bairros, entre eles Alphaville, Anchieta, Belvedere, Carmo, Coração de Jesus, Paraíso e Santo Agostinho. Em Brasília o Now chegou a toda a Asa Sul e Asa Norte.

Novos pacotes

Outra novidade é que a Net ampliou sua oferta de pacotes em alta definição, contando agora com novas seleções, a partir de R$ 89,90.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top