OUTROS DESTAQUES
Programação
DirecTV lança canal para público gay
segunda-feira, 31 de maio de 2004 , 16h36 | POR REDAÇÃO

Estréia nesta sexta-feira, dia 4, na DirecTV, o G Channel, canal com programação voltada especificamente ao público homossexual masculino.
O novo canal, que integra o portfóio de canais adultos da Claxson, será transmitido
pelo sistema pay-per-view. A origem da programação é majoritariamente européia e norte-americana e o canal é montadona Argentina. Serão exibidos, de sexta a domingo, dois filmes por dia com som original e legendas em português.
O lançamento do canal na América Latina acontece após sua demanda ter sido atestada por uma pesquisa encomendada pela programadora sobre o mercado de entretenimento para o público adulto. Os preços praticados serão: pay-per-view avulso (bloco de 3 horas): R$ 11 (via controle remoto, site ou SAC). A compra para o fim-de-semana (das 0h de sexta-feira às 6h de segunda-feira) sai por R$29,90 (via site ou SAC).

Relacionamento

Ainda sobre a DirecTV, a operadora estará lançando em junho seu novo programa de relacionamento denominado DirecTV Stars. Através dele, o cliente acumula estrelas, que valem bônus na troca por prêmios como brindes, mensalidades de canais à la carte, PPV e também adesão de pontos adicionais. A idéia é premiar a fidelidade dos clientes, como os que compram PPV, têm débito automático em conta e mantêm o pagamento em dia.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top