OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Claro lança serviço de download de música completa
terça-feira, 02 de maio de 2006 , 18h30 | POR REDAÇÃO

A Claro anunciou o lançamento do ?Claro Player?, seu serviço de download de músicas completas. Por enquanto, o produto está disponível apenas para o aparelho W810i da Sony Ericsson, que opera em Edge e é capaz de armazenar até 30 horas de música. Até o final de junho o serviço será gratuito, com cobrança apenas pelo tráfego de dados. Os arquivos estão no formato AAC+, que compacta mais que o MP3. Cada música tem em média 850 Kb, o que significa cerca de R$ 5 de custo pelo tráfego de dados. A operadora ainda não sabe qual será o preço do produto após o fim da promoção.
Inicialmente estão à disposição cinco músicas fornecidas pela EMI: ?Você não soube me amar?, da Blitz; ?De perto?, dos Paralamas do Sucesso; ?Calling all angels?, do Lenny Kravitz; ?Lights and sounds?, do Yellowcard e ?Dare?, do Gorillaz.

Seminário

As perspectivas de negócio com a distribuição de músicas pelo celular (fulltrack) é um dos temas do 5º Tela Viva Móvel, evento organizado pela revista TELETIME e que acontece nos dias 9 e 10 de maio em São Paulo. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas em www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3326-8978.
O evento discute ainda mobile marketing, TV digital móvel e games no celular.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top