OUTROS DESTAQUES
Regulamentação
Conselho da Anatel está completo após ano e meio
segunda-feira, 02 de julho de 2007 , 20h52 | POR REDAÇÃO

Com a posse de Ronaldo Sardenberg, é a primeira vez, em um ano e meio, desde a saída do ex-presidente Elifas Gurgel, que o conselho diretor da Anatel estará completo, com cinco integrantes. Mas a primeira reunião do novo conselho, marcada para esta quarta-feira, 4, não será decisória.
Para se inteirar dos importantes assuntos da pauta, entre eles a consulta pública do edital de terceira geração da telefonia móvel, e a compra da TVA pela Telefônica, Sardenberg pediu que as decisões ficassem para a semana que vem.
Nesta quarta-feira, a reunião será apenas técnica para que ele possa ouvir os conselheiros e assessores sobre os diferentes itens da pauta. ?Esses temas estão em discussão há meses. Não seria normal e nem justo comigo mesmo que, no dia seguinte da minha posse, eu votasse a respeito deles?, disse o novo presidente da Anatel.
Mas ele adiantou que está empenhado em acelerar a discussão e as decisões da agência sobre a terceira geração. ?Mas um tema que ficou parado durante meses e meses, não será discutido agora, com a nova constituição do conselho, de um dia para outro. Mas estou empenhado em agilizar essa questão?, afirmou.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top