OUTROS DESTAQUES
CPI dos Correios
Portugal Telecom desmente encontro com PT e PTB
terça-feira, 02 de agosto de 2005 , 20h28 | POR REDAÇÃO

O deputado Roberto Jefferson (PTB/RJ) afirmou nesta terça-feira, 2, durante depoimento no Conselho de Ética na Câmara dos Deputados, que ele próprio e o deputado José Dirceu (PT/SP) tentaram obter um acordo com a Portugal Telecom (controladora de 50% da Vivo) para colocar as contas do PT e do PTB em ordem.
José Dirceu negou, categoricamente, que tenha tido relação com a Portugal Telecom ou tampouco autorizado qualquer negociação nesse sentido. ?Nunca tratei com a Portugal Telecom nenhuma matéria?, disse. Segundo o deputado Jefferson, houve, sim, um encontro com a Portugal Telecom, inclusive com a ida de emissários do PT e do PTB a Portugal para se encontrarem com a presidência da empresa. Durante o depoimento, em função dessa acusação, um dos deputados presentes pediu que esses emissários sejam identificados.
O grupo Portugal Telecom, em nota oficial, afirma que nunca teve qualquer conhecimento ou participação com o objetivo de organizar um encontro com representantes dos partidos políticos PT e PTB em Lisboa, Portugal. ?No Brasil, a Portugal Telecom, por força dos investimentos que possui no País, mantém contatos institucionais com o governo, autoridades políticas, meios empresarial, social e cultural?, conclui a nota.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top