OUTROS DESTAQUES
Eventos
Genebra foi escolhida para sediar ITU Telecom em 2009
segunda-feira, 03 de abril de 2006 , 20h12 | POR REDAÇÃO

Genebra, na Suíça, venceu a disputa para sediar o ITU Telecom World 2009, evento mundial de telecomunicações promovido pela União Internacional de Telecomunicações. O anúncio foi feito nesta segunda, 3, pelo secretário geral da entidade, Yoshio Utsumi. Concorriam inicialmente seis países para sediar o evento, mas dois se retiraram durante o processo. Os demais finalistas foram Paris, Dubai (Emirados Árabes) e Birmingham (Reino Unido).
O secretário geral disse que as autoridades de Genebra se esforçaram para dar o devido suporte ao evento e apresentaram o pacote de custo-benefício mais interessante para expositores, participantes e organizadores.
O pacote de Genebra inclui a implantação de um mecanismo para controlar o gerenciamento e preços da rede hoteleira através de medidas de controle de custos. Foram analisados 20 critérios para selecionar a cidade, incluindo uma oferta financeira que cobre todos os custos dos expositores (como acomodação em hotel, taxas de locação e de subcontratação) e o preenchimento de uma série de requerimentos técnicos incluindo qualidade de infra-estrutura.
Para a edição do evento neste ano foi escolhido Hong Kong, que sediará a feira de 4 a 8 de dezembro. Espera-se a participação de 800 a 900 expositores, representando 50 países, além de 2,5 mil participantes no congresso.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top