OUTROS DESTAQUES
Telefonia local
Telemar lança planos em minutos e detalhamento de conta
quarta-feira, 03 de maio de 2006 , 18h03 | POR REDAÇÃO

A Telemar lançou três planos em minutos, todos com quatro opções de franquias. Os planos são: ?Fale?, voltado para quem usa o telefone apenas para ligações de voz; ?Fale & Navegue – Noite?, para quem usa a linha para acesso à Internet de noite; e ?Fale & Navegue – sem limites?, para os clientes que fazem acesso discado a qualquer hora do dia. As franquias são de 230, 350, 500 e 1 mil minutos. Os preços variam de acordo com os planos, as franquias, os horários e o estado onde a linha está instalada. Minutos não consumidos são acumulados no mês seguinte. Nenhum dos planos cobra pela assinatura. O plano ?Fale? na franquia de 230 minutos no Rio de Janeiro custa R$ 43,90.
Como promoção de lançamento, a Telemar oferece aos clientes que aderirem aos novos planos chamadas locais gratuitas nos horários reduzidos (dias úteis da 0h às 6h; sábado, das 14h à 0h; domingos e feriados, o dia inteiro). Além disso, os usuários terão identificador de chamadas gratuito por dois meses.
Os novos planos também permitirão a oferta de detalhamento de conta. Esse serviço é opcional e será gratuito até 30 de junho de 2007.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top