OUTROS DESTAQUES
Entidades
Abrasat promove reunião para debater Fust
quarta-feira, 03 de dezembro de 2003 , 17h41 | POR SÉRGIO DAMASCENO

A Associação Brasileira das Empresas de Telecomunicações por Satélite (Abrasat) promoverá na próxima sexta-feira, 5, no Rio de Janeiro, reunião com seus associados onde será formada uma comissão de estudos para debater, entre outros assuntos, o uso do Fundo para a Universalização das Telecomunicações (Fust) para os serviços de satélite. Essa comissão, especificamente, terá a participação do escritório Mattos Filho Advogados.
A idéia, segundo o presidente da associação, Luiz Otávio Prates, é formar outras comissões e debater as estratégias dos operadores de satélite para o ano que vem. Entre outros temas, deve ser debatido o regulamento do novo Serviço de Comunicações Digitais (SCD), ora em consulta pública, com posterior envio de comentários.
Também entra em operação, esta semana, o site da associação (www.abrasat.org.br). Criada em junho deste ano, a Abrasat tem como objetivo, entre outros, liderar e representar os interesses comuns de seus associados junto aos órgãos públicos e privados nos assuntos ligados ao segmento de telecomunicações por satélite, inclusive no que se refere às normas emitidas pela Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top