OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Yochi Watanabe substitui Castelo Branco na NEC Solutions
terça-feira, 04 de outubro de 2005 , 17h43 | POR REDAÇÃO

Desde última segunda-feira, 3, a NEC Solutions, spin off da NEC do Brasil, tem como presidente Yochi Watanabe, que já fazia parte dos quadros da empresa. Paulo Gomes Castelo Branco, que presidia a empresa desde sua criação, em março desse ano, continua fazendo parte de seu conselho de administração, além de manter o cargo de presidente da NEC brasileira, que acumulava até então.
"O objetivo da mudança foi facilitar o relacionamento das unidades de negócio da NEC Solutions com a matriz japonesa e assim ganhar mais foco nas soluções corporativas", explicou Castelo Branco.
A NEC Solution,s criada em março, começou a operar efetivamente em julho, para separar as atividades de telecomunicações com foco nas operadoras, das de tecnologia da informação, cujo alvo é o mercado corporativo.
Apesar do pouco tempo de atuação, Castelo Branco informou que já foram firmados contratos na área de segurança, na de logística com uso da tecnologia RFID e constatou um aumento na procura de soluções IP pelas empresas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top