OUTROS DESTAQUES
Política de telecomunicações
Telcomp pede ao Minicom agilidade na criação de novas regras
quinta-feira, 04 de dezembro de 2003 , 16h27 | POR REDAÇÃO

Dirigentes da Associação das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (Telcomp), incluindo presidente da entidade, Luiz Cuza, reivindicaram do secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Pedro Jaime Ziller, nesta quarta, 3, em Brasília, maior agilidade na elaboração das regulamentações para unbundling, revenda, portabilidade e Exploração Industrial de Linha Dedicada (EILD). Para a associação, estas questões, previstas no Decreto Presidencial com a política de telecomunicações para os novos contratos de concessão de telefonia fixa, deveriam já ter sido regulamentadas.
Segundo Cuza, o secretário manifestou otimismo quanto à publicação das regras no próximo ano. O presidente da Telcomp disse ter ouvido de Ziller a explicação de que o ministério dá bastante importância ao conteúdo do decreto e que a partir deste ano conseguiu estabelecer maior integração com a Anatel.
Cuza disse que Ziller fez questão de se posicionar apenas como secretário de telecomunicações, sem mencionar sua indicação para o conselho diretor da Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top