OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Vivo oferece bônus para clientes pós e pré-pagos
segunda-feira, 05 de fevereiro de 2007 , 19h00 | POR ANA LUIZA MAHLMEISTER

Depois do lançamento de planos diferenciados em outubro, a Vivo inicia 2007 oferecendo bônus em ligações, dentro da estratégia de estímulo ao uso do celular. A operadora oferece até 2,5 mil minutos mensais para os assinantes pós-pagos, basta trocar de plano ou ativar uma nova linha. Os clientes da base que mantiverem o plano ou aparelho podem participar da promoção pagando uma taxa de adesão de R$ 9,90, afirma o gerente de marketing, Leonardo Contrucci.
Para os clientes Vivo Pré e Vivo Controle, o benefício é de até R$ 1 mil em créditos extras a cada recarga realizada. Quanto maior a franquia contratada ou o valor dos créditos adquiridos, maior é o bônus. Um cliente de São Paulo, por exemplo, se fizer uma recarga de R$ 30 tem bônus de R$ 30, com R$ 50 ganha R$ 100, com R$ 100 ganha R$ 500, e assim progressivamente, explica Fabiana Neves, gerente de marketing da Vivo.
O benefício é válido para ligações locais de Vivo para Vivo e está disponível para todos os clientes da operadora por seis meses a partir do cadastro. Outra aposta da Vivo é no estímulo do tráfego de mensagens de texto (SMS) e mensagens multimídia (MMS). Os clientes que comprarem aparelho ou ativarem nova linha, além do bônus em ligações ganham o pacote de 100 Vivo Torpedos SMS, e 100 Vivo Foto Torpedos. O benefício é válido por 30 dias para envio de mensagens a qualquer celular Vivo, tanto para clientes pré quanto pós-pagos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top