OUTROS DESTAQUES
Novas autorizações
Sercomtel assina contratos de STFC
quinta-feira, 05 de setembro de 2002 , 19h16 | POR REDAÇÃO

A Sercomtel, concessionária de STFC sediada em Londrina, assinou com a Anatel nesta quinta, 5, acordo para a ampliação do seu contrato de concessão para Longa Distância Nacional (LDN) a partir de sua área para todo o País, uma autorização de Longa Distância Internacional (LDI), também a partir de sua área, e autorização de serviço local para toda a área de numeração 43, correspondente a 97 municípios.
De acordo com o presidente da empresa, Francisco Roberto Pereira, a Sercomtel, por ser controlada pela prefeitura de Londrina, conta apenas com os próprios recursos de caixa para expansão de seus serviços. Por esta razão, não há a pretensão de ampliar imediatamente a presença da empresa nesta área: "isso será feito aos poucos a partir das cidades mais próximas".
Pereira revelou que a empresa detém atualmente 60% das ligações de longa distância para a Região II a partir de Londrina. Ele espera que o mesmo índice seja mantido para os serviços de LDN e LDI.
A empresa pretende prestar os novos serviços em 15 dias. No momento, negocia contratos de interconexão com as operadoras de outras áreas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top