OUTROS DESTAQUES
Sucessão na Anatel
Minicom confirma decreto com nomeação de Ziller
terça-feira, 06 de janeiro de 2004 , 20h56 | POR REDAÇÃO

O Ministério das Comunicações confirmou, por meio de sua assessoria, que o decreto presidencial nomeando Pedro Jaime Ziller, atual secretário de telecomunicações, para o cargo de conselheiro e presidente da Anatel, deve sair no Diário Oficial desta quarta, dia 7. O Minicom ainda não confirmou o horário em que deve ocorrer a posse do novo presidente da agência, mas disse que é provável que ela aconteça ainda nesta quarta.
A informação confirma o que havia sido divulgado por este noticiário na edição anterior desta terça, exceto em relação à possível permanência de Schymura como conselheiro. O atual presidente da Anatel não quis comentar se vai ou não ficar na agência ou se pede exoneração do cargo de conselheiro, abrindo então outra vaga para ser preenchida pelo governo. A opção será dele.
O governo nomeará Pedro Jaime Ziller para um ano de mandato como presidente, segundo o Minicom, e cinco como conselheiro. Com isso, será facilitado o processo de substituição no comando da agência, se for o caso, quando um novo conselheiro for nomeado, em novembro de 2004.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top