OUTROS DESTAQUES
Mercado corporativo
Oi lança serviço de áudio-conferência
segunda-feira, 06 de agosto de 2007 , 18h07 | POR FERNANDO PAIVA

A Oi (ex-Telemar) incluiu em seu portfólio para o mercado corporativo um serviço de áudio-conferência cuja gestão é feita pelo próprio usuário via internet, dispensando atendentes. O ?Conferência fácil?, como foi batizado, está disponível apenas para pessoas jurídicas. Uma vez contratado o serviço, é possível agendar via internet uma áudio-conferência e enviar os convites por e-mail para os participantes. Não há cobrança de assinatura. O serviço é cobrado por uso, cuja tarifa depende da origem das ligações dos participantes: chamadas de telefones fixos custam R$ 0,50/minuto e de telefones móveis, R$ 1,20/minuto. Para cada áudio-conferência a empresa contratante pode criar uma senha diferente para os participantes. O número de acesso é sempre um 0800, ou seja: os convidados não pagam pelas ligações e podem telefonar para a áudio-conferência de qualquer lugar do País.
A solução da Oi inclui a possibilidade de gravação da áudio-conferência. Além disso, existe a opção de o moderador compartilhar arquivos pela Web, de maneira sincronizada, com todos os participantes durante a conferência.
Segundo o diretor de marketing corporativo da Oi, Abel Camargo, o serviço ?Conferência Fácil? será inicialmente oferecido para grandes companhias, mas até o final de setembro a operadora começará um esforço de vendas também junto a pequenas e médias empresas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top