OUTROS DESTAQUES
Sucessão na Anatel
Estabilidade regulatória marca discursos na posse de Ziller
quarta-feira, 07 de janeiro de 2004 , 15h18 | POR REDAÇÃO

A solenidade de posse do novo presidente da Anatel, Pedro Jaime Ziller, nesta quarta, 7, em Brasília, foi marcada por uma manifestação explícita do governo em relação à manutenção da estabilidade regulatória do setor de telecomunicações. A maior prova foi a presença do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, que, representando o presidente Lula, reafirmou a preocupação do governo para que contratos, leis e regulamentos sejam sempre cumpridos. O mesmo cuidado foi manifestado, com muita ênfase, no próprio discurso de Ziller, e também pelo ministro das Comunicações, Miro Teixeira.
Mas um outro fato importante também marcou a solenidade: a referência e agradecimento de Ziller e Miro ao movimento sindical. O nome do presidente da Fittel, José Zunga, foi mencionado por Ziller juntamente com os das demais autoridades presentes à cerimônia.
O novo presidente da Anatel disse, após a sua posse, que terá como principal preocupação na Anatel a viabilização do novo Serviço de Comunicação Digital (SCD).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top