OUTROS DESTAQUES
Tecnologia
Slingbox chega ao varejo no Brasil
sexta-feira, 07 de março de 2014 , 17h46 | POR REDAÇÃO

A Flex, representante da Sling Media no Brasil, firmou as primeiras parcerias para vender o Slingbox 350 no varejo. O equipamento, lançado oficialmente no país há três meses e que até o momento era vendido somente pelo site oficial www.slingbox.com.br, agora está disponível na Walmart.com, Submarino.com, Shoptime.com e Americanas.com.

Com a chegada ao varejo, a meta é aumentar as vendas do equipamento, chegando a dez mil peças comercializadas ainda em 2014, segundo a Flex.

O Slingbox 350 é um dispositivo que possibilita transformar qualquer computador, tablet ou smartphone na TV de cada usuário, reproduzindo o conteúdo de televisão assinado por ele, em tempo real, para onde quer que ele esteja, em qualquer lugar do mundo, sem cobrança de mensalidade.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top