OUTROS DESTAQUES
Aumento de consumo se repete em todas as operadoras
quarta-feira, 07 de junho de 2000 , 23h09 | POR REDAÇÃO

A ATL informa que foram vendidos 100 mil aparelhos durante a campanha do Dia das Mães. A concorrente Telefônica Celular registra a venda de 70 mil aparelhos. A Tele Celular Sul (da TIM), segundo seus revendedores, apresentou movimento 30% maior em relação aos períodos sem promoção. A Tele Nordeste Celular (também da TIM) esgotou o estoque de 35 mil aparelhos. Também a CTBC Celular registra aumento na venda de aparelhos durante a promoção, com cinco mil unidades. A Ceterp Celular, segundo o gerente comercial Jaime Boin Júnior, vendeu três mil aparelhos, ao preço médio de R$ 210.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top