OUTROS DESTAQUES
ABTA 2007
Presidente da Sky defende concorrência com Telefônica
terça-feira, 07 de agosto de 2007 , 18h27 | POR REDAÇÃO

Para o presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista, "Bap", a entrada da Telefônica no mercado de TV por assinatura é benéfica, do ponto de vista da concorrência, mas com mudanças na legislação. "A chegada da Telefônica anima os concorrentes, desde que respeitadas as leis".
Segundo Bap, a regulamentação atual precisaria ser "revisitada". A Lei Geral de Telecomunicações, especificamente, foi formulada há dez anos e a Lei do Cabo, há 12. "Alguns viam a lei de um jeito, e hoje interpretam de outro", declara.
Ele faz ainda uma comparação da concorrência que existe hoje na TV por assinatura e na telefonia fixa. "Se eu estiver com problemas na TV por assinatura, posso procurar outra operadora. Se eu não estiver contente com o meu telefone, posso sempre me mudar para o Rio de Janeiro", diz, ironizando a falta de opções na telefonia fixa.
A Sky não detalha números, mas esse noticiário apurou que a empresa está sentindo de alguma forma o impacto da Telefônica no estado de São Paulo. Segundo uma fonte da empresa comentou a esse noticiário, o principal impacto são assinantes que saem da base da Sky atraídos pelo preço, mas que acabam voltando quando percebem que são produtos diferentes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top