OUTROS DESTAQUES
Marketing
Vésper faz promoção para aumentar a base de 1xEV-DO
sexta-feira, 07 de novembro de 2003 , 15h59 | POR REDAÇÃO

Enquanto aguarda o sinal verde da Anatel para ser absorvida pela Embratel, a Vésper continua a conduzir esforços de marketing (ainda que tímidos) para ampliar sua base de acessos de banda larga en 1xEV-DO, sob a marca Giro. A empresa lançou nesta sexta, 11, a promoção ?Seu amigo Giro?, que concede aos usuários um mês de aluguel grátis do modem de acesso para cada nova adesão indicada. A ação, válida até o dia 31 de dezembro próximo, está sendo divulgada apenas via e-mail, diretamente aos usuários, sem investimentos em mídia de massa.
De acordo com Alexandre Alvim, diretor da unidade de negócios 3G da operadora, em função das negociações com a Embratel, os investimentos em marketing para o serviço foram muito aquém do planejado inicialmente e por isso o número de assinantes também ficou abaixo das projeções quando do lançamento do serviço. Sem revelar números, ele diz apenas que a operadora não conseguirá cumprir com meta de atingir a capacidade máxima instalada em São Paulo (única localidade atendida por enquanto, em 43 bairros) de 30 mil assinantes em 18 meses. Segundo o executivo, contudo, considerando o baixo investimento em sua divulgação, o serviço vem encontrando boa aceitação, até acima do esperado, com um crescimento mensal da base de 20%.
A Vésper também está preparando um plano de expansão do Giro, a ser repassado para a Embratel quando esta assumir o negócio efetivamente. A expectativa é de que a Anatel autorize a compra da operadora até o final deste ano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top