OUTROS DESTAQUES
Novos modelos
Crackle e Oi vendem assinatura de VOD desvinculada de pacotes de TV
quarta-feira, 07 de dezembro de 2016 , 16h40

Mais uma plataforma OTT ligada a uma programadora tradicional passa a oferecer serviços de VOD vinculados a um provedor de internet, sem a assinatura de um pacote de canais lineares. Assinantes da banda larga da Oi podem agora assinar os conteúdos do Crackle, serviço de vídeos da Sony Pictures Television Networks, programadora dos canais AXN e Sony. A operadora anunciou no início do mês serviço semelhante com a HBO.

A assinatura dá acesso livre de comerciais a conteúdos como a série original e exclusiva "Preacher", além de títulos como "Art of More", "Supermansion" e "Powers", primeira série produzida pela PlayStation Network. Outras séries conhecidas do público como "Secrets & Lies", "Criminal Minds", "American Crime", "Hannibal" e"Nashville", além de filmes como "Thor", "Toy Story 3", "Malévola", "Homem Aranha", "Piratas do Caribe" e "The Avengers: Os Vingadores" estrelam o portfólio da plataforma.

 

Inicialmente, o serviço está disponível exclusiva e gratuitamente para os novos assinantes do Oi Total com banda larga fixa nos estados do Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Distrito Federal e Bahia. A previsão da companhia é estender o lançamento para toda a área de operação do serviço de banda larga da Oi ainda no primeiro trimestre de 2017.

COMENTÁRIOS

3 Comentários

  1. ALESSANDRO CARMO disse:

    OTT desvinculado dos planos de TV por assinatura.

  2. O modelo brasileiro dando os primeiros sinais de transição!
    Será que o mercado está preparado?

  3. Muito bom! Finalmente uma, temos um concorrente para o gigante do Streaming… Galera tava procurando aqui na internet e achei a BVCi Com ela você pode assinar o CRACKLE e de Qualquer lugar do país sem limitação de ter a operadora ou não na sua cidade e ainda ganha 30 dias grátis, eu fiz por aqui, http://www.crackle.bvci.com.br/ ou http://www.bvci.com.br não sei se pelo site do Crackle direto da pra fazer mais pode tentar também http://www.crackle.com.br/ Bora assistir umas series! rsrsrs

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top