OUTROS DESTAQUES
Baixar custos do acesso está entre os principais objetivos da Embratel
quarta-feira, 08 de maio de 2002 , 22h07 | POR REDAÇÃO

Uma das metas da Embratel para conquistar mercado com o ADSL é baixar os custos do serviço. "O caminho para reduzir os preços está na tecnologia", afirma Luiz Antônio Francisco de Souza. Ao contrário de Telemar e Telefônica, a Embratel não pretende oferecer o ADSL para o mercado residencial, mas apenas para o mercado corporativo. "Mesmo assim é preciso baixar os custos para atrair as pequenas empresas", comenta o executivo. Outro diferencial da Embratel, segundo Souza, será uma maior garantia de segurança da rede e a assinatura de contratos de SLA (Service Level Agreement).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top