OUTROS DESTAQUES
Telefonia móvel
TIM lança primeiro chip de 64 kb do Brasil
quarta-feira, 08 de outubro de 2003 , 19h43 | POR REDAÇÃO

A TIM anunciou nesta quarta, 8, o lançamento do primeiro Simcard com 64 kb do mercado brasileiro. Chamado de TIMChip64 ele estará disponível primeiramente para os novos clientes pós-pagos da operadora no Rio de Janeiro e São Paulo. Gradativamente ao longo dos próximos meses, o chip será oferecido em outros estados. Os clientes atuais, porém, só poderão adquirir o chip novo mantendo as informações de suas agendas a partir do ano que vem. O preço é o mesmo do chip antigo de 32 kb: R$ 15.
A principal vantagem do novo Simcard é a possibilidade de personalização do menu. O usuário pode escolher que serviços de valor adicionado quer listados em seu aparelho. Além disso, o novo chip permite armazenar 25% mais números telefônicos e 25% mais mensagens de texto. Por fim, o TIMChip64 oferece o serviço ?Te ligou?, que consiste em fornecer o número telefônico, a data e a hora de quem tentou ligar para o celular do usuário, mas este estava desligado ou fora da área de cobertura.
?Nosso fornecedor inicialmente é a italiana Incard, mas homologaremos outros chips em um mês?, informou Jairo Lima, analista de marketing e de serviços de valor adicionado da TIM. Na Europa, os Simcards de 64 kb são comuns e há operadoras que oferecem modelos de até 128 kb.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top