OUTROS DESTAQUES
Balanço
?Ainda podemos trocar pontos na margem por clientes?, diz Telemig
terça-feira, 08 de novembro de 2005 , 13h02 | POR REDAÇÃO

Com uma margem Ebitda de 42% sobre a receita total no terceiro trimestre do ano, a melhor entre as operadoras do mercado brasileiro, a Telemig Celular ainda pode encontrar um equilíbrio melhor entre lucratividade e aquisição de clientes. A opinião é do CEO da tele, Ricardo Grau. De acordo com dados apresentados pela Telemig Celular nesta terça, 8, a margem da operadora está 17 pontos percentuais acima da média do mercado no trimestre, que foi de 25%.
?É muito difícil conseguir esse equilíbrio, mas parece que o nosso está muito bem em relação ao setor e ainda podemos trocar alguns pontos na margem por mais clientes agora no quarto trimestre?, afirma o executivo. Segundo Grau, mesmo com uma política menos agressiva de aquisição de clientes, a empresa conseguiu crescer a base de clientes em 2,3% e o Ebitda em 14,4% no trimestre. ?Estamos com o ARPU estável em R$ 27 e o churn controlado e achamos que ainda pode ser saudável aumentar a base de clientes reduzindo um pouco o Ebitda.?

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top