OUTROS DESTAQUES
Satélites
Abrasat começa a definir estratégias de atuação
segunda-feira, 08 de dezembro de 2003 , 17h04 | POR REDAÇÃO

A Associação Brasileira das Empresas de Telecomunicações por Satélite (Abrasat) formou na última sexta-feira, 5, no Rio de Janeiro, uma comissão de estudos com o escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados para discutir as pautas em andamento no setor que tenham relação com a área de satélite.
Ficou definido, segundo o presidente da associação, Luiz Otávio Prates, que haverá uma nova reunião já no próximo dia 17 com o escritório de advocacia para definir as estratégias lançadas em debate. Como temas prioritários, neste próximo encontro deverão ser abordadas a inserção dos operadores de satélite no debate sobre o uso do Fundo para a Universalização das Telecomunicações (Fust) para os serviços de satélite e também a opinião do segmento sobre o regulamento do novo Serviço de Comunicações Digitais (SCD), que está em consulta pública.
Criada em junho, a Abrasat decidiu, durante a realização do seminário ?Soluções em telecomunicações: as aplicações via satélite?, realizado pela Converge Eventos e pelas revistas TELETIME, PAY-TV e Tela Viva em agosto deste ano, tomar atitudes que fortalecessem a presença dos players de satélite no mercado de telecomunicações, inclusive participando ativamente das discussões públicas sobre regulamentos do setor.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top