OUTROS DESTAQUES
Investimento no mercado corporativo
terça-feira, 09 de maio de 2000 , 21h35 | POR REDAÇÃO

Nesta quarta, dia 10, a Telemig fará o lançamento de um programa de serviços para o mercado corporativo. Embora a operadora não tenha ainda definido o nome do programa, Kaiser se mostra otimista quanto ao sucesso dos serviços personalizados a serem oferecidos. Segundo o executivo, cerca de 30 profissionais de vendas estarão atendendo as 500 maiores empresas localizadas na área de concessão da operadora e a expectativa é vender 50 mil linhas já nos primeiros dias. Hoje, o mercado corporativo representa 15% do faturamento da operadora, devendo dobrar em um ano e meio, conforme expectativa dos diretores. Foram investidos R$ 5 milhões em infra-estrutura e treinamento de profissionais para atender de forma eficaz o mercado corporativo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top