OUTROS DESTAQUES
Internet
iSBT chega a 500 mil usuários
sexta-feira, 09 de setembro de 2005 , 17h46 | POR EDIANEZ PARENTE

Acaba de completar um ano a parceria do SBT com a Telefônica para acesso dial-up gratuito à Internet, o iSBT, que atinge a marca de 500 mil usuários.
Para a emissora, a parceria com a Telefônica valoriza o seu relacionamento e contato com o telespectador. Nesta relação, a Telefônica é responsável por fornecer a tecnologia e o SBT, pela gestão da marca e conteúdo. "Até o momento, não há venda de publicidade no site do SBT, mas acreditamos que em poucas semanas já iniciaremos tal operação", afirma o diretor da divisão de novos negócios do SBT, Rodrigo Marti. Ainda em setembro, o SBT terá uma nova campanha do portal, para ensinar os novos usuários de Internet os passos básicos para a navegação. Constantemente são feitas promoções com parceiros do canal em fornecimento de programação, como os estúdios Warner, que dão prêmios como viagens aos usuários.

Voz

Outra novidade na rede é o seu portal de voz, que foi relançado com novo número e novo conceito. Agora, o telespectador participa da programação, ao dar opiniões, participar de brincadeiras, enquetes, discussões, votação e até um jogo do "Show do Milhão" via telefone.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top