OUTROS DESTAQUES
Telefonia fixa
Câmara discute renovação de contratos
quarta-feira, 09 de novembro de 2005 , 15h23 | POR REDAÇÃO

A Anatel; o presidente da Brasil Telecom, Ricardo Knoepfelmacher; o presidente da Telemar, Ronaldo Iabrudi; o presidente da Telefônica, Fernando Xavier Ferreira; o presidente da Embratel, Carlos Henrique Moreira, e o presidente do Pro Teste, Aloísio Barboza de Araújo, e a Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (TelComp) apresentam-se em audiência pública amanhã, 10 de novembro, às 9h30, em Brasília, para falar sobre a renovação dos contratos de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC).
A TelComp adianta que em sua manifestação pretende defender que o contrato das concessionárias seja assinado com todos os seus anexos, pois só assim será um instrumento eficiente para reduzir as práticas anticompetitivas dos monopólios regionais.
Para a TelComp, os novos contratos definirão se o Brasil irá de fato usufruir da produtividade econômica e dos benefícios sociais promovidos pela tecnologia da informação e pelas telecomunicações. A associação é idealizadora e uma das maiores defensoras da proposta de um plano de metas de competição.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top