OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Vivo em Ação 4 alcançará até 2 milhões de participantes
sexta-feira, 09 de novembro de 2007 , 16h18 | POR FERNANDO PAIVA

A quarta edição do jogo ?Vivo em Ação?, lançada na semana passada, deve alcançar entre 1,8 milhão e 2 milhões de participantes. Essa é a expectativa do gerente de negócios multimídia da Vivo, Felipe Albuquerque. Na última edição, o jogo contou com 1,7 milhão de participantes. O ?Vivo em Ação? é classificado como um jogo de realidade alternativa (ARG, na sigla em inglês). Os jogadores se transformam em detetives e precisam usar seus celulares para desvendar um mistério.
A quarta edição foi dividida em cinco episódios e vai durar até o dia 20 de dezembro. As mil primeiras pessoas que chegarem ao final ganharão de presente um celular LG Easy. É possível jogar em três plataformas: voz, SMS ou WAP. Dicas adicionais que ajudam a desvendar o mistério podem ser obtidas usando outras funcionalidades dos celulares. As mensagens de texto trafegadas no ambiente do jogo são gratuitas. O roteiro foi criado pela F.Biz.
Albuquerque explica que o ?Vivo em Ação? ajuda a difundir o uso de serviços de valor adicionado (SVA) e contribui também para a retenção dos clientes. A grande maioria dos participantes é jovem. Cerca de 75% tem até 30 anos de idade. Há uma leve predominância de homens, que representaram 58% dos jogadores na última edição.
Para começar a jogar, basta enviar um SMS com a palavra ?Vivo? para o número 3030.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top