OUTROS DESTAQUES
Órgãos reguladores da América Latina reúnem-se em Salvador
terça-feira, 10 de julho de 2001 , 20h11 | POR REDAÇÃO

Nesta semana (dias 12 e 13), a Regulatel, associação que congrega os órgãos reguladores de telecomunicações da América Latina, e a AHCIET – Associação Hispanoamericana de Centros de Investigação e Empresas de Telecomunicações, promovem em Salvador/BA a quarta conferência de cúpula das entidades. Este ano será discutida a convergência tecnológica e o tráfego IP. Serão realizadas cincos sessões:
Tráfego IP, com a participação de Maria Graciela Macra, e Andrés Felipe Rodriguez, representantes das empresas de consultoria contratadas pelas entidades.
Convergência fixo-móvel, com a participação de Alberto de Mattos, diretor de regulamentação da Telerj Celular.
Aspectos regulatórios da convergência nas telecomunicações, com a participação de Jorge Perez, coordenador do grupo de regulamentação de telecomunicações do Colégio Oficial de Engenheiros da Espanha.
O espectro radioelétrico em um ambiente de convergência, com a participação de Clovis Baptista, secretário executivo da Citel.
A convergência nas telecomunicações como agente de desenvolvimento. Visão regional da UIT, com a participação ainda não confirmada de Hamadoun Touré, diretor da UIT.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top