OUTROS DESTAQUES
Operadora ganhou clientes pré-pagos mas perdeu pós -pagos
sexta-feira, 10 de agosto de 2001 , 20h43 | POR REDAÇÃO

Houve um aumento de 39,3% no total de clientes na Telesp Celular, para 4,7 milhões. A base de pré-pago cresceu (102,6%), contudo a de pós-pago encolheu 16,7%. No total, a operadora conseguiu praticamente manter sua participação de mercado estável, em 63%. No interior do Estado de São Paulo, a operadora perdeu espaço para a Tess, de 73% para 64%, mas na Grande São Paulo ganhou da BCP, de 58% para 73%. A ARPU (receita média por usuário) continuou a cair, de R$ 55 para R$ 45 (-18,2%).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top