OUTROS DESTAQUES
Competição
Telesp Celular "ataca" clientes da concorrência
quinta-feira, 10 de outubro de 2002 , 15h59 | POR REDAÇÃO

A Telesp Celular iniciou na semana passada uma campanha de marketing pró-ativo voltada aos clientes das operadoras concorrentes da banda B (BCP, na Grande São Paulo, e Tess, no interior e litoral do Estado de São Paulo). O call center da operadora dirige chamadas aleatórias para os celulares com a numeração das duas operadoras e propõe vantagens promocionais de acordo com o perfil do usuário que desejar migrar de prestadora.
Para quem adquirir planos de 150 minutos por mês, a empresa oferece desconto de 50% na compra dos celulares CDMA Motorola modelos V-60 (que custa originalmente R$ 999,00) e V-8160 (R$ 699,00), além do LG modelo TM520 (849,00). O cliente não paga a conta do primeiro mês, de R$ 95,00, e ainda leva um pacote com diversos serviços adicionais. Para o usuário de planos com menos de 150 minutos, a Telesp Celular oferece o aparelho sem descontos, porém com parcelamento do pagamento em seis vezes.

Reação

Oficialmente nem a BCP nem a Tess se pronunciam a respeito da estratégia da concorrência. A BCP, no entanto, ao ser procurada por clientes que se dizem interessados em migrar para a operadora da banda A, comunica que a partir desta semana passa a oferecer serviços adicionais como olho mágico, chamada em espera e seguro para usuários dos planos de conversação sem o pagamento de tarifa adicional. Antes, para o Plano 100, por exemplo, ao custo de R$ 78 por mês, o usuário só teria acesso a estes serviços com a aquisição do Kit Connect Plus, plano que inclui ainda cem SMS, ao custo mensal de R$ 20.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top