OUTROS DESTAQUES
Eventos
Seminário Políticas de (Tele) Comunicações debate agenda político-regulatória de 2014
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 , 22h52 | POR REDAÇÃO

O seminário Políticas de (Tele) Comunicações, que acontece no próximo dia 19 de fevereiro, em Brasília, tem presença confirmada de um número recorde de formuladores de políticas e reguladores para discutir temas que vão do balanço do governo Dilma no setor de comunicações às políticas de Internet, passando pelas perspectivas para a radiodifusão e a banda larga móvel. Estão confirmados no evento o ministro das Comunicações Paulo Bernardo e seus secretários Maximiliano Martinhão (telecomunicações) e Genildo Lins (executivo), além do secretário de Políticas de Informática do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, Virgílio Almeida, que participa dos debates sobre Internet (Almeida é o coordenador do grupo organizador do encontro multissetorial a ser realizado em abril para tratar da governança de Internet).

Confirmaram presença também os presidentes da Anatel, João Rezende, e da Ancine, Manoel Rangel, que apresentam as agendas regulatórias para 2014 para o setor de telecom e comunicação audiovisual. Igor Freitas, conselheiro da Anatel, fala sobre a questão da regulação de Internet no Brasil.

O evento terá ainda a presença de representantes setoriais. Antonio Carlos Valente, presidente do grupo Telefônica do Brasil, é um dos debatedores. Daniel Slaviero (presidente da Abert), Eduardo Levy (presidente executivo do SindiTelebrasil), Ana Luiza Valadares (presidente da ABDTIC), Amadeu Castro (presidente da GSMA do Brasil) e Roberto Franco (presidente do Fórum de TV Digital) e Nelson Breve (presidente da EBC), também participam dos debates, ao lado dos pesquisadores Murilo Ramos (UnB), João Lanari (UnB) e Juliano Carvalho (Unesp).

Mais informações sobre o evento, que é organizado pela Converge Comunicações em parceria com o Centro de Estudos de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), podem ser obtidas pelo site www.teletela.com.br.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top