OUTROS DESTAQUES
Redução de preços em mais de 60%
segunda-feira, 11 de outubro de 1999 , 16h56 | POR REDAÇÃO

Melhor posicionada ou não, o fato é que a Iridium cometeu um erro ao lançar seu serviço, e um dos pontos fracos foi o preço. Com apenas 10 mil clientes no primeiro trimestre de operação, muito menos que o projetado, a empresa foi obrigada a reduzir os preços de aparelhos e minutos em mais de 60% em alguns casos, a partir de julho. O minuto hoje custa em média US$ 1,50 para ligação doméstica e US$ 3 para a nacional, enquanto o aparelho sai por US$ 1 mil. Segundo a vice-presidente, as vendas melhoraram sensivelmente após o barateamento, embora não revele números. "Quando se entra no mercado é preciso ver o que o cliente quer, determinar a tecnologia. Nós fomos os primeiros e aprendemos com isto", justifica Lauri.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top