OUTROS DESTAQUES
Sucessão na Anatel
Senado remarca para terça, dia 15, sabatina de Jarbas Valente
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 , 20h42 | POR MARIANA MAZZA

A Comissão de Infraetsrutura (CI) do Senado Federal agendou uma nova reunião para sabatinar Jarbas Valente, mais novo candidato ao Conselho Diretor da Anatel. Os senadores debaterão com Valente na próxima terça-feira, 15, às 8h30. Além da indicação para a Anatel, serão sabatinados na mesma reunião dois candidatos à diretoria da Aneel e um para o Dnit.
No dia anterior, os relatores das indicações farão a leitura de suas análises sobre os currículos dos candidatos às autarquias. O relatório sobre Valente já está disponível na página do Senado Federal. O relator, senador Wellington Salgado (PMDB/MG), faz vários elogios ao engenheiro que hoje responde pela Superintendência de Serviços Privados da Anatel, deixando inequívoco seu apoio à aprovação do técnico para o Conselho Diretor da agência reguladora.
A leitura dos relatórios é uma formalidade estipulada pela CI na análise das indicações de autoridades para as autarquias. A apresentação das avaliações será feita às 18h de segunda-feira, 14. Caso Valente tenha sua indicação aprovada pela CI, seu nome ainda passará pelo Plenário do Senado para confirmação antes que o engenheiro possa ser nomeado conselheiro da Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top