OUTROS DESTAQUES
Para empresa, setor corporativo continua promissor, apesar da crise
sexta-feira, 12 de abril de 2002 , 19h33 | POR REDAÇÃO

Na mesma linha da concorrência, a Alcatel aposta no crescimento do mercado corporativo não só no Brasil, como em todo o mundo. Segundo Patrick Liot, presidente de e-business networking da Alcatel, a empresa investiu nos últimos anos US$ 20 bilhões em aquisições e desenvolvimento de produtos para a área de transmissão de dados. E deste total, US$ 4 bilhões foram destinados ao segmento de e-business. A projeção da Alcatel é de faturar este ano cerca de US$ 1 bilhão só com a venda de produtos ao setor corporativo em todo o mundo. Ano passado, o faturamento total do grupo foi de 25 bilhões de euros (cerca de US$ 20 bilhões).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top