OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
SK8 registra 50 mil downloads por mês
terça-feira, 12 de julho de 2005 , 18h39 | POR REDAÇÃO

A SK8, produtora carioca especializada na criação de vídeos de animação para celulares, registra atualmente cerca de 50 mil downloads de seus títulos por mês. Em torno de 70% é feito por usuários da Oi, primeira operadora a disponibilizar os vídeos da empresa, em abril do ano passado. Segundo Nilo Peçanha, dono da SK8, o número de downloads tem crescido em média 20% ao mês. Para se ter uma idéia, em setembro de 2004, a SK8 registrava 8 mil downloads mensais. Além da Oi, o conteúdo produzido pela produtora está hoje disponível na Brasil Telecom GSM e na Claro. Em breve, será vendido também pela TIM.
A empresa tem um portfolio de 11 diferentes séries de animação para celulares, a maioria de humor. Recentemente, lançou duas séries com teor pornográfico, que se tornaram as rapidamente as mais populares do portfolio, revela Peçanha. A maioria dos títulos tem atualizações semanais e cada um conquistou um público cativo, que acompanha cada novo episódio.

Web

A nova aposta da empresa é um sitcom chamado ?Terminais? que traz um novo modelo de negócios: os episódios serão disponibilizados gratuitamente na Internet, mas detalhes especiais só poderão ser acessados pelo celular. A empresa está negociando esse conteúdo com diversas operadoras no momento.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top