OUTROS DESTAQUES
Longa distância
Telemar lança promoção para DDD e DDI
segunda-feira, 12 de agosto de 2002 , 17h31 | POR REDAÇÃO

A Telemar lança, a partir da 0h desta terça, 13, a promoção ?3+1 é 31? que consiste em dar um minuto de graça a cada três minutos contínuos em ligações de longa distância inter-estaduais e internacionais. Os minutos de bonificação são concedidos durante a mesma ligação, ou seja: se alguém falar três minutos e desligar, não pode usar o quarto minuto de graça em uma nova ligação.
Na prática, a cada quatro minutos falados, o usuário estará pagando uma tarifa 25% menor por minuto, mas a Telemar não enxerga a promoção como o início de uma guerra de preços. ?Guerra de preços seria se baixássemos diretamente as tarifas. Esta promoção, na verdade, está premiando os nossos clientes pelo uso contínuo da Telemar?, explica Jorge Braga, diretor de longa distância da operadora. A promoção tem duração de três semanas, encerrando-se no dia 2 de setembro. O executivo adianta, porém, que a companhia já planejou uma lista de outras promoções para o serviço de longa distância que serão lançadas ao longo deste segundo semestre.
Braga não revelou números nem projeções de volume de tráfego e de market share da Telemar nos mercados de longa distância nacional e internacional.
A Telemar continua disposta a oferecer serviços fora de seus originais 16 estados de atuação. Porém, segundo Braga, a empresa está esperando o momento mais adequado para se lançar fora de sua região. O foco, de acordo com o executivo, é o mercado corporativo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top